segunda-feira, 30 de março de 2009

Feeling good.


Pássaros voando alto, você sabe como eu me sinto.
Sol no céu, você sabe como eu me sinto.
Bambus balançando sozinhos, você sabe como eu me sinto.
É um novo entardecer é um novo dia e é uma nova vida para mim.
E eu estou me sentindo bem.
Peixe no mar, você sabe como eu me sinto.
Rio correndo solto, você sabe como eu me sinto.
Flores nas árvores, você sabe como eu me sinto.
É um novo entardecer é um novo dia e é uma nova vida para mim.
E eu estou me sentindo bem.
Libélulas todas soltas no sol. Você sabe o que quero dizer, você não sabe?
Borboletas todas se divertindo, você sabe o que quero dizer.
Durma em paz quando o dia está feito.
E esse velho mundo é um novo mundo, um mundo ousado para mim.
As estrelas quando brilham, você sabe como eu me sinto.
O aroma do pinheiro, você sabe como eu me sinto.
Liberdade é minha vida.
Muse

0 comentários:

Postar um comentário