domingo, 1 de março de 2009

Feliz aniversário, pai!

Dia 26 de fevereiro, sempre foi um dia lindo! Comemorávamos os seus anos de vida, brindávamos à sua saúde, aplaudimos os seus risos, transbordávamos de alegria. Era o aniversário do meu herói...


Seis anos se passaram, sem você, sem lhe dar um abraço, sem lhe dar um ‘‘Parabéns’’ exclamativo e contentíssimo, sem dar-lhe o seu presente com um embrulho bonito, sem comer aquele bolo, tomar aquele refrigerante e vê-lo o sorriso mais feliz vindo do seu rosto.


Agora passo sempre o seu aniversário ao lado de um mausoléu, na sua sepultura, encostada no impiedoso mármore congelado. Minhas lágrimas fazem-se presentes perto das velas. Na mão um terço... E nos meus olhos as lembranças. Te sinto tocando a minha pele, sinto seu beijo vindo pela brisa. Oh, deixarei essa melancolia para lá!


Acredito que o nosso amor possa nos ver através da morte, pai. Eu estarei bem ao seu lado para todo o sempre. Descansaremos na paz, numa felicidade silenciosa.

Te amo, papai.

Sua eterna princesa, Elza.

0 comentários:

Postar um comentário