quarta-feira, 18 de março de 2009

Anjos.


Muitos de meus amigos vieram das nuvens, com o sol e a chuva como bagagem. Fizeram a estação da amizade sincera, a mais bela das quatro estações da terra. Têm a doçura das mais belas paisagens e a fidelidade dos pássaros migradores. E em seus corações está gravada uma ternura infinita. Mas, às vezes, uma tristeza aparece em seus olhos. Então, venham se aquecer comigo. Poderá retornar às nuvens e sorrir de novo a outros rostos. Distribuir à suas volta um pouco das suas ternuras. Como não sabemos o que a vida nos dá. Talvez eu não seja mais ninguém se me resta um amigo que realmente me compreenda, me esquecerei das lágrimas e penas. Então, talvez eu vá até você aquecer meu coração com sua chama.


Para: Jhécka, Caroline, Thyago, Laianne, Arthur e Wanessa.

0 comentários:

Postar um comentário