quarta-feira, 18 de março de 2009

''Ando tão perdido em meus pensamentos. Longe já se vão meus dias de paz. Hoje com a lua tão clara brilhado, vejo o que sinto por ti é mais. Quando te vi, aquilo era quase o amor você me acelerou, acelerou, me deixou desigual. Chegou pra mim, me deu daqueles sinais, depois desalerou e eu fiquei muito mais. Sempre esperei por ti, chegue quando. Sonho em seus braços dormir, descansar. Venha e a vida para você será boa. Cedo que é pra gente se amar a mais. Muito mais perdido, quase um cara vencido à mercê de um amigo ou coisa que o valha. Você me enlouquece, você bem que merece ainda me aparece de minissaia. Sério, o que vou fazer, eu te amo. Nada do que é você em mim se desfaz. Mesmo sem saber o teu sobrenome creio que te amar é pra sempre mais...''

0 comentários:

Postar um comentário