quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

A dor em uma melodia.


ERA é uma banda de canto gregoriano. Fico sem palavras ao falar sobre essa belíssima banda, é inevitável não se emociona com cada canção, cada verso. Suas músicas são cantadas em Latim, inglês e ainda uma linguagem imaginária. É fantástico!


Ameno (Tradução)

Ameniza

Sinta minha dor
Absorve-me, toma-me
Sinta minha dor
Liberta-me, liberta-me
Descubra-me , descubra meus sinais
Sinta minha dor

Suaviza (esta dor), conforta-me
Perceba, perceba
Mutilaram-me, machucaram-me
Liberta-me

Suaviza (esta dor), conforta-me
Liberta-me
Suaviza (esta dor), conforta-me
Liberta-me, ameniza a dor
Ameniza minha dor
Ameniza minha dor

Liberta-me, Senhor
Alivia minha dor, Rei
Ameniza minha dor
Ameniza minha dor

Tira-me esta dor, Senhor

0 comentários:

Postar um comentário