quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Crepúsculo nublado.

Eu saio de manhã e olho para o céu, um céu de nuvens e madrugada do crepúsculo enfrenta-me. Para muitos isso seria um mau presságio, mas para mim, é um sinal de sorte. Seria sorte? Felicidade? Amor? Não tenho forma de saber ao certo, a única maneira de saber é se manter em curso esperando o melhor no que faço, Eu sorrio todos os dias, esperando grandes coisas a acontecer mas nada de importante acontece. Algumas pequenas coisas boas aqui e ali mas de outra forma semelhante a uma média diária. Havia realmente alguma sorte? Qualquer alegria ou amor? Eu começo a refletir isso como eu faço o meu caminho de casa, pensando o que tinha acontecido: foi neste dia cheio de sorte, ou não? A maior parte do meu tempo foi ao repouso e a aula, nenhum trabalho real caiu no meu colo, a todos os turvo crepúsculo inspirou a mim e a minha arte e me deu muitas ideias únicas. Então eu percebi que era anteriormente despercebido. Nem todas as coisas boas são grandes. Pensei, só porque não era especial não significa que hoje não foi bom. Como eu percebo isso, o turvo crepúsculo do entardecer começa a se transformar em chuva...


0 comentários:

Postar um comentário