quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Pílulas pupilas.


Baby - Você não me entende porquê você nos divide em dois: eu e você. Não existe divisão. Eu não sou só eu. Eu sou também você e todos os outros, e todas as coisas que eu vejo. Você não me entende porque você nunca me olhou. Olhe firme no meu olho, me encara fundo. A gente consegue conhecer alguém ou alguma coisa quando olha para ela bem de frente, cara a cara. Me diz o que você está vendo no fundo das minhas pupilas?


Leo - No fundo das tuas pupilas eu vejo meu próprio rosto.


Baby - E no fundo das suas pupilas eu vejo meu próprio rosto. Quando eu olho no seu olho eu sou você e você é eu. Se você tiver medo de mim é porque você tem medo de você. Me diga agora, outra vez. Você tem medo de mim?
Caio F.

0 comentários:

Postar um comentário