sábado, 3 de abril de 2021

Mudanças & Aprendizados

 O futuro que me assustava, chegou e se realizou de uma forma linda. 

Tudo que eu sonhei aconteceu de forma melhor que eu esperava. 

O tempo passou e a minha valentia me levou longe, me agarrei a todas as oportunidades, cresci em cada tropeço, minhas lágrimas tornaram-se sementes para minha mente e meu coração. 

Sou tão feliz por ser quem sou, por cada esquisitice, por cada peculiaridade que brota da minha alma. 

Apaixonei-me por mim. 

Isso me faz me sentir pronta para o próximo passo: maternidade. Foi - ao menos - o que eu pensei... 

Uma montanha aparece novamente para eu mover, ainda há aprendizados para te receber... Eu lutarei bravamente por ti, tudo por ti. Isso vai passar logo, estarei pronta para te receber e será lindo. 

Aqui está minha promessa. 

0 comentários:

Postar um comentário