segunda-feira, 12 de abril de 2021

MEU ANIVERSÁRIO - 28 ANOS

 Estou imensamente feliz. 

Cansada e ainda tenho tanto que fazer. Mas eu amo isso! 

Amo essa rotina louca, os meus trabalhos são tão preciosos para mim. 

Sofri tanto por estar perdida na área profissional, e aos poucos eu conquistei tudo o que eu quis, é a verdadeira realização de um sonho. 

É cansativo, nem todos os dias eu estou produtiva como deveria estar. Mas tudo bem. Sempre haverá outro dia para eu fazer melhor, dar o meu melhor. 

Estive com a minha família hoje, tão bom estar com esses barulhentos. Tão bom proporcionar conforto para minha mãe, tranquilidade para meus familiares, eu dou e faço o meu melhor por eles também. 

Mas... 

Logo eu terei resolvido os dilemas que me aparecem, com a questão da saúde, a questão afetiva... 

Mas é caminhando que se faz o caminho. E eu estou seguindo, saltitante, ocupada e nutrindo minha alma das melhores coisas da vida. 

Obrigada, VIDA! Muito obrigada! 

Eu estou no melhor momento, no agora! Aproveitando cada instante, cada segundo! 

ESTOU FELIZ!

0 comentários:

Postar um comentário