quarta-feira, 20 de junho de 2012

Doutor, meu coração acelera por ti

Bem, preciso escrever. Já me transborda. 
Acabei cativando uma paixão platônica. Estou me sentindo com 14 anos por isso. Tal paixão me trouxe entusiasmo, motivo extra para manter os cabelos escovados, maquilagem bem feita e o perfume na pele. É um sentimento saudável, concluo; admitir que o que sente é  platônico é saber que isso não vai dar certo, e de fato, nunca dar certo, logo, poupamo-nos de qualquer angústia de amor não correspondido, pois não há surpresas. Vale o entusiasmo, vale os sorrisos, vale sentir o coração quente. A única coisa tensa que isso traz são as lamentações. No meu caso, lamento não ser mais velha, lamento não ter o conhecido em outro lugar. Mas essas lamentações não duram por muito tempo quando penso que sorte mesmo foi ter o encontrado. 
Ele, definitivamente, é a pessoa mais doce e calma que já conheci. Meu Deus! Com ele parece um anjo! 
É um doce te amar, 
o amargo é querer-te para mim.

0 comentários:

Postar um comentário