terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos namorados

O dia começou com um céu nublado, muitas chuvas,  aos poucos foi clareando, o céu foi se abrindo. O trabalho foi produtivo, conheci melhor as pessoas ao meu redor e elas tem me impressionado, por ora, penso que trabalho no melhor lugar do mundo. Cheguei em casa... Ôh santa paz do lar! Com o final da tarde pedindo o velho café, mas a pressa não me deixa, meu dia não terminou, uma prova de français me espera. Cheguei cedo na escola, ora, por quê não comprar um churros e dar um sutil passeio pela orla? Ah... Casais apaixonados, casais e casais! A cidade está repleta de apaixonados neste dia. Feito uma quadrilha de festa junina, se bem que estamos em época. Eu estava namorando também. Namorando minha companhia, a mais sincera e segura companhia que eu poderia ter. Mergulhei na minha auto-apreciação! Celebrei-me. Nas minhas curvas, nos meus passos, nos meus cabelos declarei minha aventura lúdica em mim mesma. Quem precisa ser um casal quando se tem a si inteira? 


''É cada vez mais sedutora a amante de mim mesma que há em mim.''

0 comentários:

Postar um comentário