sexta-feira, 8 de junho de 2012

Nos nossos lugares

Me dediquei inteiramente a pensar em você nesta manhã, depois de ter tentando frustradamente fazer alguma coisa bonita no violino. Apenas pensar em ti, no teu cheiro, nos teus lábios, no modo como você fala e no quanto fica empolgado falando da sua descrença em Deus e da sua adoração pela infância. Concluo: És um homem fantástico.

Tens a minha admiração, não sei se sabes disso. Tens qualquer coisa de profundo, complexo e intrigante. Chego até pensar que é muito para mim. Há em ti certa inquietação e és tão jovem...Sua caminhada, seguramente, vai fugir do comum e ócio.

Mas aí você teve que me encontrar! Infelizmente, ou felizmente. Um cubo mágico perdido na complexidade do ser, jogado por algum canto da casa empoeirado, aonde desistiram de solucionar. E você na sua ousadia, me regasta.

Bem, a gente poderia supor que vai rolar um romance de cinema, um amor desenfreado... Ledo engano. Justamente por sermos tão complexos é que acabamos não dando certo, como um cubo mágico orgulhoso me nego a ser desvendada e você intolerante, desiste.

Karma Police - Radiohead

0 comentários:

Postar um comentário