segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Ode ao Idiota

Não, não gosto de ti. Não estou apaixonada por ti. Me apiedo de ti: tolero-te, não te curto. Tenho nojo de pensar na deplorável situação de estar contigo. Não é por nada, não, mas tu és um saco! Ainda fazes questão de ser egoísta. Meu bem, a vida ainda tem muita porrada para te dar. Falando isso até parece que eu tenho experiências em más surpresas na vida, não, ainda não levei porradas da vida; mas terei maturidade de tirar o que for bom dessas ocasiões, é... eu aprendo, se não aprender vou quebrar a cara de novo e levantar, mais rápido que tu ainda, sabes por quê? Porque eu valorizo tudo o que tenho, ganho, sim, sou Caxias, aquela chata. Mas tu, meu caro, pareces que não vai aprender nunca. Achas que estás sendo o Chuck Norris da vida. Tomas vergonha nessa cara e me poupe de ouvir suas chatices. Levas essa porra de bela vida que tens na bagagem e somes da minha vida. Não sentirei saudade.

0 comentários:

Postar um comentário