segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A coisa é simples


Não, não vou dizer a famigerada frase ditas pelas mulheres: ''Homens são todos iguais.'' Não, homens não são todos iguais: uns são altos, outros baixos; uns charmosos, outros pensam que são; uns com cérebro, outros com azeitona. Sem contar que essa frase incisiva não agrada muitos os homens, eles sempre tem uma resposta na ponta da língua para ir de contra essa ideia.

Mas uma coisa deve ser dita: Homens até podem não ser iguais, mas possuem um poder telepático que só se comunicam com os cérebros masculinos para dizer as mesmas coisas, jogar as mesmas cantadas e fazer os mesmo elogios. Ainda acham que estão arrasando. Vocês, homens, pensam o quê? Que por trás de um sapato alto e um batom não há um cérebro sarcástico que já ouviu tudo o que vocês proferem e que mentalmente está soltando gargalhadas das coisas que vocês dizem e achando-os retardados? É surpreendente essa absurda comunicação-telepática-masculina, parece que eles dizem: (Expressão de idiota)É aí, brother, o que eu digo agora? E o outro responde: (Expressão patética achando-se astucioso)Diz que ela é especial, que parece muito contigo e tal, ela vai se derreter. Aos usuários desse meio de conquista, certamente, terão como retribuição um sorrisinho amarelo e um pé na bunda, implícito ou não. Estou começando a ter dó dos homens nas mãos das mulheres.

Vão aprender a ser originais, bando de abobalhados!

Não é para se causar desânimo também, deve restar alguns raríssimos originais e sensatos no mundo, e quando se achar, deem o devido valor, vai ser difícil nos tempos que correm encontrar outro igual.

0 comentários:

Postar um comentário