terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Para você, rapaz


Tenho sonhado com você, rapaz. Quando acordo fico lamentando o quanto gostaria de ter passado mais tempo dormindo com sua presença nos meus sonhos, mas tudo bem, você me dar a sensação de despertar com leveza e sorrir cheio de paz, eu me contento com isso. Aliás, isso é só o que me resta.

Sonhei que nos encontrávamos em um bar, conversávamos, ríamos, você me ofereceu carona, havia dito que já tinha alguém para me levar para casa mas você insistiu e eu cedi. Depois sonhei que conhecia sua família, passeávamos de mãos dadas, eu sentava no seu colo e enchia suas bochechas de beijos misturados com sorrisos.

Você não suspeita do quanto me deixa patética e com um bom-humor radiante, assim como também não suspeita o quanto eu te quero bem.

Eu não sei como definir tal sentimento por você, rapaz, não me causa tormento; desespero; choros; raiva; egoísmo; intolerância - é o contrário, dar-me paz; tranquilidade; segurança. A minha concepção de amor sempre era algo com sintomas quase doentios, segundo os poetas, letristas, filmes - mas será que posso chamar isso o que eu sinto de amor? Talvez seja amizade? Ou afeto incondicional? Isso é a única coisa que me angustia em relação a você, não saber a definição desse bem dito sentimento.

Não tenho a intenção de te dizer o que eu sinto, não é vergonha, mas temo que depois de ter o conhecimento dessas coisas possa acabar esse pouquinho que temos, é tão pouquinho, não quero que ele evapore pois só traz bem.

Eu só quero uma coisa de novo, sonhar contigo.

''Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder, deixo assim ficar subentendido, como uma ideia que existe na cabeça e não tem a menor pretensão de acontecer''
Lulu Santos.

0 comentários:

Postar um comentário