quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Meu anjo

- (...) a questão, linda, é que você me fez voltar a sorrir, sabia?
me fez acreditar que você existe.
me fez acreditar que eu mereço mais do que todas as mulheres com quem já estive me deram.
"Júlio, mas eu nem falo nada... rsrs" mas é teu respeito. Só isso.
Tenho muito a agradecer a Deus por você ter me permitido fazer parte de sua vida.
Estou em débito com Ele, por ter me dado você.

- Ah! Julio...
Sabe, tenho vontade de te segurar no ombro, te sacudir e dizer: ''Mas, Julio, eu nem sei amar amar, não tenho nada a oferecer, exceto as minhas confusões.'' Mas você gosta do mesmo jeito.
Você é maravilhoso.

- Eu não quero que você saiba amar... pelo contrário, eu imagino você aprendendo amar comigo.
Eu acho que até hoje eu também nunca soube... e quando soube, a pessoa não deu valor.
Eu iria aprender a amar com você também tendo retorno da minha dedicação...
não da mesma maneira, ou impondo regras... não... meu retorno, mais uma vez, viria do seu respeito por mim, apenas isso.
Como seria lindo aprender a amar junto com você. A ver esse sentimento florescer de cada gesto, palavra dita e não dita, em cada música dedicada, ou trecho citado, em cada sorriso seu..
como seria lindo ouvir você dizer que nunca havia sentido o que sente por mim por mais ninguém. Em ouvir você dizer que eu fui o primeiro cara que pisou e derrubou o muro que você construiu em volta de você.
Eu não consigo parar de falar.
rsrsrs.

0 comentários:

Postar um comentário