quarta-feira, 12 de abril de 2023

Trintei!

Querido blog, 

Eu iniciei o Meu Videotape aos 15 anos, em 2008. O tempo passou, embora a frequência das postagens tenham diminuído, o blog continua vivo e genuíno, o meu segredo, apesar de aberto ao público. 

Estamos em 2023, e hoje faço 30 anos. Meu Deus, como o tempo passa depressa! É uma frase clichê, mas faz todo sentido quando a ficha começa a cair... 

Aqui escrevi meus sonhos da adolescência, quando eu mal sabia sobre a vida e seus percursos e percalços. 

Desde sempre fui obstinada e sonhadora, meio doidinha... Mas graças a esses traços da personalidade, eu realizei tantos sonhos. Cruzei o oceano sozinha, consegui um trabalho estável e muito bom, estudei e estudei, tornei-me professora universitária, ajudo minha família e, começo a trabalhar por novos sonhos. 

Foram caminhos de muitos choros, meu coração fora quebrado muitas vezes, muitas vezes desacreditei de mim e da minha capacidade, deixei que falassem coisas cruéis. Mas tudo isso foi passado, e me fez florescer, aprender e seguir. 

Eu estou na minha melhor fase da vida, e nunca irei me esquecer disso. 

Estou exatamente onde deveria estar. 

Meu coração vibra na bondade, na abundância e generosidade. 

Que venham novos anos! Que venham novos sonhos! Que venham novos caminhos! 

Estou disposta e de cabeça erguida. 

0 comentários:

Postar um comentário