segunda-feira, 10 de abril de 2023

Estou na semana do meu aniversário...

 Faço 30 anos daqui a pouco.

Sinto-me afogada em mim mesma, nas minhas paixões e ambições. 

Estou com velocidade, sinto que é o momento pra isso, sem tempo a perder, tudo ou nada, oito ou oitenta. 

Repito pra mim mesma: "é hora de fazer acontecer"

Já realizei muitos sonhos na vida, estou bem, estou com dinheiro, saúde e sou bem-sucedida. 

Mas, falta algo que não sei. Quero mais. Quero acelerar e alcançar. O que ao certo? Não sei. 

Estou me atropelando? Estou sendo tóxica? Estou me autosabotando? 

Não sei... não sei... 

Era um momento que achava que teria mais certezas, tenho muitas dúvidas. 

Perdida em mim mesmo. 

Enquanto eu escrevia este post, eu me distraí. (risos)


Deus, eu já pedi muitas vezes clareza para ver qual é o meu caminho... 

Começo a pensar que viver é o mesmo que estar preso em um labirinto ou no mar do ego. 

0 comentários:

Postar um comentário