sexta-feira, 26 de abril de 2019

Algo mudou

Não sei ao certo o que causou a mudança: se foi é o espírito santo pairando sob mim, se foi ter parado de tomar o anticoncepcional ou a maturidade que apenas chegou aos meus 26 anos.

As crises emocionais cessaram, definitivamente. As vezes ainda choro escondido, mas é apenas choro de mulher ferida. Todas nós passamos por isso. Mas o drama já não é necessário.

Me sinto mais confiante. Há firmeza no meu espírito e nos meus objetivos. A serenidade está nos meus pensamentos e me faz adormecer em paz. Não estou mais refém das minhas confusões e das armadilhas plantadas para mim. Eu já sei o que eu quero e não vou parar, não vou olhar para trás. Vou passar por cima das situações difíceis, pelos dias insuportáveis, pelos xingamentos e agressões. Vou passar para nunca mais voltar.

Inteligência, maturidade, maquiavelismo, frieza, chame do que quiser. Estou bem, ou vou ficar. Se eu não confiar em mim, ninguém vai. Por isso vou trabalhar todo dia focada no meu objetivo, não vou desistir. Quem me ajudar no caminho, meu agradecimento. Quem me ajudar e bater ao mesmo tempo, agradeço também. Não guardo rancor.

Eu quero o mundo, o céu e a lua também. Mas não deixo de ser a minha própria estrela.
Tenho muito a amar, carinho para receber, muito a contribuir e se deixar, posso partilhar.

0 comentários:

Postar um comentário