domingo, 1 de maio de 2011

À mim


Ando estafa do que eu tenho feito a mim. Cansada de como tenho sido rigorosa, cruel comigo mesmo todos esses anos. Martirizando-me desenfreadamente por ser assim, agindo como gostaria de ser. Sempre me culpando por tudo que eu deveria ter e não tenho. Pelos relacionamentos que não deram certo. Pelo amor que não vigorou. Pelas pessoas que não cativei. Pela nota que eu não tirei. Pelo vestibular que não passei. Por gaguejar. Por ter ficado calada. Pelo sentimento de amor que nunca senti e nunca causei.

Quero dar um basta à isso. De alguma forma, sinto que já me conheço o bastante para crer que eu não mereço isso, já sei o que sou e o que eu quero, as coisas à partir de agora estão me pertubando menos. Sinto-me feliz por isso.

Eu me perdôo.

0 comentários:

Postar um comentário