segunda-feira, 5 de abril de 2010

Uma pseudo-despesdida

É notável a minha ausência no blog. Confesso que o descaso se manifestou pela falta de tempo, a faculdade tem me sugado até a última gosta d'alma e eu não reclamo disso.
Ultimamente, tenho me sentido madura o bastante para reler alguns tópicos feitos por mim e achar uma bobagem danada, não desprezando o que foi escrito mas sim criticando de maneira construtiva. Estou em um momento muito especial da minha vida, me redescobrindo, me reencontrado, me estruturando, logo, creio que montarei outro blog para escrever coisas estão crescendo e criando finalidades comigo, e afirmo, é completamente diferente das coisas que aqui escrevia. Por tanto, este blog continuará ativo e escreverei aqui nos meus momento de Elza-nefelibata, ok?

Beijocas.

2 comentários:

marcelo disse...

Esperaremos por ti! Boa sorte, mudar de casa às vezes pode fazer muito bem! Beijo!

Camila Karina disse...

Olá Elza, gostei mt do seu blog, por três motivos: Caio Fernando Abreu, Pequeno Príncipe e o caso de amor com a escrita :) Mas você vai "se mudar"?

Encontrei seu blog no "Eu sou do Norte", onde também participo.

O Paralelos do Cotidiano, é minha "casa".

Até mais!

Camila Karina

Postar um comentário