segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Priscilla Alcantara - Liberdade (Videoclipe)





                                                  





Não parece certo alguém
Que tem asas ser colocado
Dentro de uma caixa, sem ver
A luz do Sol brilhar
Pra mim, não faz sentido alguém
Que tem asas não ter o céu
Inteiro para poder voar
Se tenho asas, eu sei que o céu é o meu lugar
Eu só queria voar, eu só queria voar
Eu só queria voar, eu só queria voar
Enfim, A Liberdade me ouviu
E abriu aquela caixa onde eu estava
Tentei voar, mas minhas asas
Não funcionavam mais
(Não funcionavam mais)
Eu passei tanto tempo ali
Tanto tempo que desaprendi
O que eu mais amava fazer
Que era voar com Você
A Liberdade me chamou de canto e disse assim
"Não deixe nada te dizer quem você é
Você é o que vê em Mim"
Eu aprendi a voar, eu aprendi a voar
Eu aprendi a voar, eu aprendi a voar
Você me ensinou a voar, Você me ensinou a voar
Eu aprendi a voar quando Te vi em mim
Eu aprendi a voar, eu aprendi a voar (quando Te vi em mim)
Quando Te vi em mim, quando Te vi em mim
A Liberdade me chamou de canto e disse assim
"Não deixe nada te dizer quem você é
Você é o que vê em Mim"

0 comentários:

Postar um comentário