quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

um clamor

Preciso manter a calma antes da tempestade. Não quero mais nada além disso.
Preciso fechar as janelas e as portas para me manter segura e aquecida.
é por minha vida que eu luto.
Não posso abrir o mar nem chegar a praia.
Minha voz se torna a força que me impulsiona.
Não vou deixar isso me arrastar ao mar.

Deus, mantenha minha cabeça acima da água.
Não me deixe afogar, isso só piora as coisas.
Vou encontrar o Senhor no altar enquanto me ajoelho.
Não me deixe afogar. Não me deixe.

Então me retire das profundezas.
Estou sendo puxada pela contracorrenteza.
Me seque e me abrace bem forte.
Preciso do Senhor agora mais do que nunca.

Não consigo enxergar em meio a tempestade.
Não consigo me recompor.
Não consigo nadar nesse mar assim pra sempre.
Não consigo respirar.

Eu perco o fôlego quando chego ao fundo.
Venha me resgatar, vou estar esperando.
Sou jovem demais para morrer.

Deus, mantenha minha cabeça acima da água.


0 comentários:

Postar um comentário