quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Simples Juntos

Você foi meu melhor amigo, um amigo de ouro. Mas agora com a carta de demissão na mão, não posso ir até você para me consolar. Porque estamos fora de alcance durante essa fase. 
Este sofrimento me surpreende e queima meu estômago. Não consigo parar de dar de cara com certas coisas.
Eu pensei que seríamos simples juntos. Eu pensei que seríamos felizes juntos. Pensei que seríamos sem limites juntos. Eu pensei que seríamos preciosos juntos. Mas eu estava tremendamente enganada.
Você foi minha alma gêmea e tudo o mais. Eu lembro do momento em que conheci você. Com você eu descobri que a face de Deus era bela. Com você eu vi diversão e desenvolvimento. 
Essa perda está me entorpecendo. Ela atravessa meu peito. E eu não consigo parar de desistir de tudo. 
Eu pensei que seríamos atraentes juntos. Pensei que nos desenvolveríamos juntos. Eu pensei que teríamos crianças juntos. Eu pensei que seríamos uma família juntos. Mas eu estava tremendamente enganada. 
Se eu tivesse uma conta pelas filosofias que dividi. Se eu tivesse um centavo por todas as opções que dei. Se eu tivesse uma moeda para cada mão acenada. Minha riqueza não tornaria isso menos grave.  

Eu pensei que seríamos talentosos juntos. Eu pensei que nos curaríamos juntos. Eu pensei que cresceríamos juntos. Pensei que seríamos aventureiros juntos. Mas eu estava tristemente enganada. 
Pensei que exploraríamos juntos. Pensei que nos inspiraríamos juntos. Eu pensei que voaríamos juntos. Pensei que pegaríamos fogo juntos. Mas eu estava tristemente enganada. 
(Alanis Morissette)
É incrível o modo como você faz cada dia mais eu gostar menos de você. Siga sua vida. Eu sigo a minha. Abraços.