segunda-feira, 9 de julho de 2012

Você que é o homem meu


O que eu puder, eu vou fazer pra não te machucar. Mas a verdade, eu vou dizer, melhor acreditar, eu já morri, já renasci do amor, mas nunca pra alguém o que hoje eu sou. E se eu mudar, é claro, eu vou mudar. Faz parte do caminho. Mas cada fruto que eu colher, trarei pro nosso ninho. Não sou tão boa, nem tão ruim, não sou! Mas nunca fui para alguém o que hoje eu sou. Transparente. Desajeitada. De todo o jeito, me ajeitando do teu lado pra me esconder ou me espalhar, com todo cuidado. Eu nunca estive tão apaixonada. 

Eu deito a cabeça no teu peito e o mundo poderia terminar ali. Sinto sua respiração quente tocar na minha pele acalmando a minh'alma. Quando você me fita, poderia paralisar o tempo naquele instante, te congelaria com esse semblante tão terno direcionado a mim. Teus braços me envolvendo, ali eu fazia o meu abrigo, quente e aconchegante. Me amansas. Meu Deus, como eu te amo. 

''É você que tem nas tuas mãos meu choro de mulher, tem o meu ver, o meu sonhar e o que quiser. É você que é o homem meu, o grande amor da minha vida, é tão teu o gosto da minha mordida. É você que tem o colo qu'eu deito e descanso, é tão teu o meu coração aflito e manso. É você que tem na pele a luz, cor da coisa mais segura que eu já vi formar na mácula escura.''

0 comentários:

Postar um comentário