sexta-feira, 15 de maio de 2009

Feliz aniversário, mãe.

Encheria sua cama de repletas flores de suas cores preferidas, cantaria Velha Infância ao seu despertar, daria um café da manhã majestoso, faria o Sol ser o mais resplandente como nunca foi, abraços abraços incansáveis, ficaria horas numa loja por você, faço tudo para ver um belo sorriso brotar em seu rosto de bondade, todo o meu respirar é para você, no cantinho rezando chorei de gratidão por Deus ter dado-me o anjo que dá alma para os meus dias todos, todos os dias da minha existência. É tanto amor que não sei e não tem como descrever. Acredite, mãe, eu a amo tanto, tanto.

Você é assim, um sonho pra mim. E quando eu não te vejo eu penso em você deste o amanhecer até quando eu me deito. Eu gosto de você, e gosto de ficar com você. Meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o meu amor. (...) Seus olhos meu clarão, me guiam dentro da escuridão. Seus pés me abrem o caminho, eu sigo e nunca me sinto só. Você é um sonho pra mim, você é assim...

Quero agradecer-lhe por tudo que tens me dado na vida, por cada segundo que tens cuidado de mim, por todos sermões sábios, por todas palmadas educadas, por cada grito que no fundo era respeito, pelo seu colo, seu olhar cuidadoso. Que Deus continue abençoando-lhe sempre e Nossa Sra. sempre iluminando-lhe. Feliz Aniversário, mamãe!

0 comentários:

Postar um comentário